Suporte Técnico
Silhouette Brasil
Aqui está um grande diferencial da Silhouette Brasil. Um Suporte Técnico que te atende durante e após a validade de sua garantia. Trata-se de uma equipe treinada e dedicada para tirar todas suas dúvidas e garantir que você aproveite ao máximo todos os nossos equipamentos e ferramentas.
No caso de problemas apresentados após expirado o prazo de garantia, durante o atendimento online, o técnico irá identificar se há a necessidade de manutenção no equipamento. E, em caso positivo, ela será realizada mediante orçamento e pagamento pelo respectivo serviço.
É importante ressaltar que nosso suporte técnico resolve a maioria dos problemas por meio do atendimento online, via e-mail. Apenas em casos de necessidade de análise técnica presencial, o equipamento precisará ser enviado para manutenção física nas dependências do Suporte Técnico da Silhouette Brasil.
A tratativa do seu atendimento pelos técnicos da Silhouette Brasil será realizada por meio do e-mail suporte@silhouettebrasil.com.br. A partir do envio do e-mail, será gerado um número de ticket de atendimento para que nosso time de técnicos especializados possa analisar, acompanhar e resolver o problema de forma mais efetiva.
Atendemos também por meio do telefone (31) 3500-2244, opção 3 – Suporte Técnico. Nosso técnico irá iniciar seu atendimento via telefone, mas será necessário o envio do e-mail para o suporte dar continuidade ao atendimento.
Além disso, se seu caso não é necessariamente um problema em algum dos nossos equipamentos ou com alguma versão do Software Silhouette Studio, mas sim uma dúvida técnica ou de uso, você pode consultar também as perguntas frequentes na Central de Ajuda Silhouette Brasil.
Precisa da ajuda do nosso Suporte Técnico?
Envie um e-mail para: suporte@silhouettebrasil.com.br.